Artigo

Notícias

Menção Honrosa no Humunited 2018

O Colégio Suíço-Brasileiro de Curitiba em maio participou do evento HUMUNITED 2018, no Colégio Alemão Humboldt em São Paulo.Essa simulação da ONU, que está em sua terceira edição (sendo que participamos em todas as edições) contou com a participação de oito escolas internacionais: Colégio Porto Seguro de Valinhos e do Morumbi São Paulo (Colégio Alemão), […]


Em 05 de junho de 2018

Compartilhar este artigo

O Colégio Suíço-Brasileiro de Curitiba em maio participou do evento HUMUNITED 2018, no Colégio Alemão Humboldt em São Paulo.
Essa simulação da ONU, que está em sua terceira edição (sendo que participamos em todas as edições) contou com a participação de oito escolas internacionais: Colégio Porto Seguro de Valinhos e do Morumbi São Paulo (Colégio Alemão), Instituto Ivoti (Rio Grande do Sul), Escuola Italiana Eugenio Montale de SP, Colegio Alemán de Quito, Pestalozzi de Buenos Aires, além de Humboldt e Colégio Suíço-Brasileiro de Curitiba.
Dessa vez, tivemos 7 alunos participando como “delegates” que representavam o país Suécia e 2 Chairs – ou seja, os moderadores de comitês. A professora de Sociologia e Francês, Ludmila Oliveira, participou como Advisor.
Alunos participantes:  João Vitor Souza (Chair), Angela Machado (Chair), Antonio Medina, Bjorn Kemmsies, Guilherme Silveira, Julia Leske, Marianna Daberkow, Nathalia Mulinari e Lorenzo Molento.
Novamente, como em eventos anteriores, obtivemos dois reconhecimentos:
Melhor “delegate” com o aluno Lourenzo Molento e melhor Position Paper com Marianna Daberkow, além da Menção Honrosa.
Parabenizamos a todos!