Artigo

Notícias

Palavras de agradecimento – Por Jorge Pryjmak 

As palavras que tenho aqui dentro, a quem direi, como direi, Começarei pelas minhas crianças, Vi crianças tornarem-se jovens, vi jovens tornarem-se rapazes e moças, vivi cada momento deste crescimento junto com eles. E, como eles, cresci, aprendi, vivi. Agradeço a todos vocês, minhas crianças, pelo que vivi. Ensinar é vida, é ter alma, sentido, […]


Em 28 de janeiro de 2019

Compartilhar este artigo

As palavras que tenho aqui dentro, a quem direi, como direi,

Começarei pelas minhas crianças,

Vi crianças tornarem-se jovens, vi jovens tornarem-se rapazes e moças, vivi cada momento deste crescimento junto com eles. E, como eles, cresci, aprendi, vivi.

Agradeço a todos vocês, minhas crianças, pelo que vivi.

Ensinar é vida, é ter alma, sentido, coração aberto para o novo. Isso, eu vivi com todas vocês professoras, com todos vocês professores. Com vocês eu aprendi, me corrigi, cresci.

Agradeço a cada uma de vocês, a cada um de vocês, o carinho que sempre me dedicaram.

O apoio na nossa profissão é muito importante, e este apoio veio da gestão, veio dos inspetores e inspetoras, das moças e rapazes da secretaria, da informática, da manutenção, da orientação, da conservação, da recepção, do restaurante.

Não esqueci, não, jamais esqueceria, mães, pais, avós, tias, tios de nossas crianças, quanto carinho, quanto apoio, nas festas, nas viagens…

Agradeço a cada uma de vocês, agradeço a cada um de vocês,

E no mês de dezembro, quantas homenagens recebi, quantos presentes recebi, nas salas de aula, nos corredores, na formatura, nos restaurantes, no bosque, na feijoada para os Jorges, as lágrimas vieram, o coração bateu mais forte, não esquecerei jamais.

É o fim de ciclo de vida, começarei novos projetos, outros lugares, mas podem ter certeza de vocês não esquecerei jamais!

Quantos projetos, quantas viagens, quantas lembranças, quantas festas, fizeram parte de minha vida nesta GRANDE FAMÍLIA chamada:

COLÉGIO SUÍÇO-BRASILEIRO DE CURITIBA

A todas vocês, a todos vocês, meu carinho, meu abraço, meu beijo em cada um de seus corações!!!

UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ E SAÚDE A TODOS!

 

Jorge Pryjmak 

Professor de História entre 2003 e 2018