Ex-alunos

O que aconteceu com nossos ex-alunos?

A partir do ensinamento de Pestalozzi, “Aprender com a cabeça, o coração e as mãos”, o Colégio Suíço Brasileiro vem em seus 31 anos de existência, trabalhando em prol de uma educação de qualidade, buscado trabalhar com todas as dimensões do desenvolvimento humano, sendo elas cognitivas ou psicológicas, contemplando a formação de valores, o fazer autônomo, responsável, criativo e consciente da sua importância como ser ativo na sociedade.
No cotidiano escolar, percebem-se várias manifestações de nossos alunos, que expressam o resultado deste trabalho. Através de pequenas ou grandes atitudes, como a segurança em defender suas opiniões, ao participar da tomada de decisões em grupo, nas apresentações dos trabalhos com criatividade e segurança do que estão fazendo, na superação de um desafio, de uma dificuldade ou na busca incessante por novos conhecimentos. Cada um é visto na sua individualidade e no seu convívio com o todo.
Mas e quando esta caminhada dentro do Colégio Suíço Brasileiro chega ao fim? Alguns frequentam universidades aqui mesmo no Brasil, outros almejam novos ares e através da certificação do IB, vão estudar em universidades fora do país, outros já querem vivenciar o mercado de trabalho e experimentar novos desafios.
Então, por onde andam nossos ex-alunos? Pessoas especiais que fazem parte da nossa história e hoje, constroem suas próprias histórias.

    Faça seu cadastro









    CONFIRA O RELATO DE ALGUNS ALUNOS